• (88) 3356.1504

XI Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social (CRAS), através da Prefeitura Municipal de Apuiarés e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou a XI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".

Foram realizadas pré-conferências no CRAS Sede, envolvendo organizações de Assistência Social, que integram a Rede Socioassistencial, organizações de usuários, de trabalhadores da área, além de organizações governamentais.

A conferência reuniu mais de 100 pessoas com diversas representatividades, demonstrando e reafirmando o papel da Assistência Social como política asseguradora de direitos, dando continuidade à perspectiva adotada pelo II Plano Decenal.