Apuiarés, 58 anos de emancipação política!

O Prefeito Góis e a Primeira Dama Zirlanda agradecem a todos pela participação durante as festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política do nosso município. Agradecem também aos colaboradores, enfatizando a importância de cada um, já que, atuando isoladamente, a prefeitura não teria condições de promover uma festa dessa dimensão.

Durante o período de 21 a 25 de Janeiro, foram desenvolvidas diversas atividades nos distritos (Canafístula e Vila Soares), nas comunidades (Salgado, Santo Antônio) e com encerramento na sede do município. As atividades realizadas foram às seguintes: Cadastramento Único do Programa Bolsa Família, palestras para o público de todas as idades com o Projeto Rondon, rodas de leitura, brincadeiras diversificadas, cortes de cabelos, pintura, alisamento, manicure e oficinas de maquiagem. Encerrando a semana do município, no dia 25 foi celebrada a Santa Missa, no período da manhã, hasteamento da bandeira e corte do bolo. No período da tarde realizou-se a final do Campeonato municipal e trilha de MotoCross. À noite foi realizado o desfile para a escolha da rainha do município, a belíssima queima de fogos e show cultural com os artistas da terra.

Foi um momento muito importante e que a sua participação fez a diferença.

Prefeitura Municipal de Apuiares, compromisso com uma gestão responsável!

Um grande abraço!