Prefeitura recebe equipamentos agrícolas do Governo do Estado

O prefeito Góis e o secretário Tobias Lessa estiveram em Fortaleza nesta sexta-feira (4) para receber equipamentos e outros incentivos de desenvolvimento rural e agricultura familiar, cedidos pelo Governo do Estado do Ceará pelo Programa de Aquisição de Alimentos.

O governador Camilo Santana, a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) Tereza Campello, o secretário de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Adhemar Almeida e o secretário de Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira participam de solenidade de entrega. Foram distribuídos caminhões baú, balanças, freezers horizontais, refrigeradores vertical, pallets e caixas plásticas para mais de 90 municípios, sendo Apuiarés um dos contemplados.

No momento da entrega, o governador Camilo aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito Góis pela passagem de seu aniversário.