A PREFEITURA DE APUIARÉS ASFALTA RUAS DA SEDE

A Prefeitura Municipal de Apuiarés estar asfaltando as ruas Julião Pinto, João Honório de Freitas, Manoel Soares Guimarães, Frederico Pontes e parte da Rua flqf3é Augusto Mota Gois.

Esta obra faz do Plano Municipal de Melhoria da Mobilidade Urbana do Município e se encontra em fase inicial.

Quando concluída, o objetivo é fazer com que os veículos trafeguem nos sentidos:

• General Sampaio/Apuiarés/Pentecoste: vem pela Av. Frederico Pontes, dobra a direita na Rua Luiz Carneiro de Azedo (sentido único), à esquerda na Rua 25 de Janeiro (sentido único), à direita na Rua flqf3é Mariano Filho e Av. Gomes da Silvia;
  • Pentecoste/Apuiarés/General, CE – 341: entra na Rua Julião Pinto (sentido único), à esquerda na Rua João Honório de Freitas (sentido único), Av. Frederico Pontes, CE 341 ou dobra na Rua Manoel Soares (sentido único), à esquerda na Rua João Honório de Freitas, Av. Frederico Pontes, CE 341. ), Av. à esquerda na Rua João Honório de Freitas Frederico Pontes, CE 341

De acordo com o Prefeito Góis a iniciativa “é mais um esforço da administração, com a parceria do Deputado Federal André Figueiredo, para oferecer ao povo apuiareense uma obra que vai proporcionar rapidez no tráfego de veículos, além de proporcionar mais segurança e melhorar qualidade do trânsito no centro da cidade”.