Inauguração do Mercado Roberto Cardoso de Lima

Confiram os cliques da inauguração do Mercado Municipal Roberto Cardoso de Lima, que aconteceu neste último sábado (30). Tivemos a presença do prefeito Gois, da primeira-dama Zirlanda, do vice-prefeito Zezim Peixoto, do secretário de Desenvolvimento Rural Tobias Lessa, da secretária de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Irene Mota e dos vereadores Abidias, Zé Aurino, Charles Gomes e Noquinha, além de outras lideranças políticas e da comunidade. Gostaríamos de destacar de forma especial o trabalho da secretária Irene Mota, que foi de fundamental importância para a conclusão dessa obra, seja na parte estrutural como na preparação dos comerciantes, que puderam participar de diversos cursos em parceria com o Sebrae para gerenciarem da melhor forma os seus negócios. Agradecemos a participação de todos!