Orgão: 06 - SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA
Unidade orçamentária: 06.01 - SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA
Proj. atividade: 2.024 - GESTÃO ADMINISTRATIVA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA
Natureza: 4.4.90.51.00 - OBRAS E INSTALAÇÕES
Função: 15 - URBANISMO
Sub-função: 122 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, SOB DEMANDA, A SEREM EXECUTADOS NAS DEPENDÊNCIAS DOS IMÓVEIS PERTENCENTES E OCUPADOS PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE APUIARÉS-CE.
HISTÓRICO:
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, SOB DEMANDA, A SEREM EXECUTADOS NAS DEPENDÊNCIAS DOS IMÓVEIS PERTENCENTES E OCUPADOS PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE APUIARÉS-CE.
HISTÓRICO:
MANUTENÇÃO DAS INSTALAÇÕES E DA PINTURA DO PAÇO MUNICIPAL, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE APUIARÉS-CE. 2º MEDIÇÃO
HISTÓRICO:
RECUPERAÇÃO DAS INSTALAÇÕES E URBANIZAÇÃO DA PRAÇA SÃO FRANCISCO, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE APUIARÉS-CE. 1º MEDIÇÃO
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Apuiarés utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.